sexta-feira, 20 de maio de 2016


Eleição do Conselho acontece neste sábado 21/05/2016
Teatro Alberto Martins sedia eleição do Conselho da Cultura. A eleição do Conselho Municipal da Cultura acontece sábado (21/05). O pleito será realizado no Teatro Alberto Martins, das 9h às 17h. Na quinta-feira (19/05), a Secult (Secretaria da Cultura) publicou uma Portaria com a relação de eleitores aptos e dos candidatos elegíveis. O documento pode ser acessado no site da Prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), na seção Editais.
Os eleitores aptos devem apresentar um documento de identificação para votar e o resultado da eleição será divulgado terça-feira (24/05). A partir da publicação, haverá um prazo de cinco dias úteis para recurso. Ao final, o resultado oficial é homologado e divulgado.
O mandato do Conselho Municipal da Cultura é válido para o biênio 2016/2019. Serão eleitos um titular e um suplente para cada segmento, como música, audiovisual, radiodifusão e novas mídias, teatro e congêneres, dança e congêneres, patrimônio cultural (material e imaterial), livro e literatura, artes visuais e artesanato, produção cultural, além de sociedade civil e movimentos sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário